Atingida por muro do metrô, Kemilly Kethelyn deixa UTI
A criança de oito anos segue internada no Hospital da Restauração
Após oito dias internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), na área Central do Recife, nesse domingo (24) Kemilly Kethelyn Lino da Silva foi transferida para a enfermaria pediátrica e segue em observação na unidade. A criança, de oito anos, ficou gravemente ferida quando o muro do metrô despencou em cima dela durante uma festa de Dia das Crianças na Favela do Papelão, bairro do Coque.
De acordo com a assessoria do HR, o estado da menina é estável. Após dar entrada no último dia 16 e ficar entubada, ela deixou a UTI por volta das 11h desse domingo (24) consciente e é acompanhada pela família.
Com ferimentos em diversas partes do corpo após ser atingida pelo muro de concreto, Kemilly passou por uma cirurgia na região da bacia. A unidade explica que este foi o único procedimento necessário. Ela também ficou ferida na cabeça, e sofreu traumas no rosto e no braço.
Ainda não há expectativa para a alta hospitalar e a garota passará por uma nova avaliação ainda na manhã desta segunda (25).
LeiaJá também: