'Pode sapatão': Zélia Duncan é acusada de rabiscar bíblia

Cantora afirmou neste sábado (30), que irá processar as pessoas que estão compartilhando a informação que, segundo ela, é falsa

por Jameson Ramos sab, 30/10/2021 - 12:50

Após viralizar uma notícia de que a cantora Zélia Duncan teria rabiscado uma bíblia, escrevendo "pode sapatão" e "pode viado", a artista usou as suas redes sociais para afirmar que está sendo vítima de fake news.

"Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que tava nas redes, mas vcs cismaram e fizeram uma fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vcs que usam Deus pra ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa", disse.

Além disso, Duncan afirmou que irá processar as pessoas que estão compartilhando a notícia falsa. "Diante do que estão tentando fazer com mentiras e ameaças, usaremos a língua que essas pessoas conseguem entender. Serão acionados. Depois choram e clamam por direitos Humanos", pontua.

Entre as pessoas que compartilharam a fake news está o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores