Vestidos de formandos, cães encantam a internet

A ação inovadora tomou as redes sociais e chamou a atenção de todo o Brasil

por Samuel D’Paulla sab, 04/12/2021 - 18:01

De forma inusitada, uma "creche" para cachorros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, promoveu uma formatura canina. A ação inovadora tomou as redes sociais e chamou a atenção de todo o Brasil.

A proprietária do estabelecimento Ana Clara Rosa Balbé, de 39 anos, explicou que o espaço funciona como uma creche de crianças mesmo. Os tutores dos pets deixam seus filhotes de manhã e só pegam de noite.

Ao LeiaJá, Ana Clara contou que o “evento” foi todo planejado sem que os tutores soubessem, surpreendendo positivamente a todos.

“A formatura foi surpresa, nem os donos sabiam. Tirarmos as fotos e confeccionamos os boletins. Fizemos tudo enquanto eles estavam no daycare (quando os cães passam o dia sob cuidados da creche). Eles só ficaram sabendo quando foi divulgado na imprensa”, conta.

A repercussão foi grande após uma matéria feita pelo G1 e o telefone da empresa não parou mais de tocar.

“Os donos ficaram enlouquecidos, começaram a enviar mensagens pedindo as fotos. Mas combinamos de entregar na próxima semana, pois os alunos ainda permanecem em aula”, disse ela, se referindo aos cães.

Nas redes sociais, o estabelecimento comemorou a repercussão do caso, e informou que vai divulgar as fotos exclusivas na própria rede.

Ex-gestora de ONG Animal

Ana Clara é formada em Direito, e largou a carreira de advogada para se dedicar ao mundo dos animais de estimação.

“Eu sempre gostei muito de animal, já atuei em muitas áreas, inclusive como gestora de ONG de proteção ao mundo animal, e chegou um momento de estresse, aí troquei de área. Fiz vários cursos, logo pensei em (medicina) veterinária, mas não quis seguir essa área, então foi para o comportamental e nasceu o Personal Pets”, conta ela ao LeiaJá.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores