Mulher morre após ser baleada durante assalto em Caruaru
Vítima voltava para casa em um veículo de transporte alternativo, sentido Brejo da Madre de Deus
Uma mulher morreu vítima de latrocínio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (23). De acordo com a Polícia Civil, Rosivânia Bezerra da Silva, de 32 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo durante um assalto na BR-104. A vítima estava em um Toyota, que realizava o serviço de transporte alternativo, sentido Brejo da Madre de Deus, município onde morava.
Ainda segundo a polícia, que ouviu relatos do motorista e das demais testemunhas, o suspeito fingiu ser um passageiro e esperou que o veículo passasse do trecho onde há um posto da Polícia Rodoviária Federal (Unidade Juriti), para anunciar o assalto. O homem mandou o motorista parar o carro e abordou as vítimas.
O assaltante pegou celulares e dinheiro dos passageiros, e depois atirou na direção da mulher, achando que ela iria reagir. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Mestre Vitalino, também em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até esta segunda-feira (25), o suspeito não havia sido identificado ou localizado.