Filha morre de traumatismo craniano após levar soco do pai
Caso aconteceu no Sertão da Paraíba, durante uma discussão familiar
Uma jovem de 20 anos morreu no sábado (20), após ser espancada na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O pai da vítima, identificada como Michelle Macena de Andrade, é o principal suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil da Paraíba. A agressão teria ocorrido durante uma discussão familiar, na qual o agressor era favorável a uma outra parte e acabou por golpear a própria filha durante uma discordância.
“O pai supostamente teria espancado a filha. A filha estaria limpando o fogão, quando o irmão chegou e sujou o fogão. Os irmãos tiveram uma discussão e o pai teria dado razão ao filho. Ele teria dado um soco no rosto da filha e ela caiu batendo a cabeça no chão. Causou um traumatismo craniano”, disse o delegado de Polícia Civil Ilamilton Simplício, em entrevista à Paraíba Feminina.
Michelle foi levada para um hospital do município de Sousa na última sexta-feira (19), mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. A polícia abriu um inquérito para apurar o crime.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja realizado exame cadavérico e os familiares começaram a prestar depoimentos na segunda-feira (22). Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.