Pastora nega orações a fiéis de esquerda
“Não me procurem pra pedir orações por crianças que estão na UTI”
A pastora Michelly Bezerra, da igreja Assembleia de Deus localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo que os fiéis de esquerda parem de pedir orações por seus familiares.
“Por favor, não me procurem mais para pedir oração por crianças que estão nas UTIs, crianças de seus amigos, sobrinhos, sobrinhas, que estão correndo risco de vida. Porque quem vota em alguém que é à favor do aborto pra mim deixa claro que a vida de uma criança não é importante nem necessária”, declara.
Michelly ainda diz que fiéis não peçam orações por parentes usuários de drogas. “Não me peçam mais oração para que o senhor venha libertar o seu sobrinho das drogas, porque legalizando a maconha, pra mim, entendo que ele vai ter como incentivo se drogar a vida inteira”, reitera.
As afirmações fazem referência às fake news que circularam sobre o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no período eleitoral, que o acusavam de apoiar a legalização do aborto e das drogas em sua campanha. As informações foram refutadas por agências de checagem e por Lula, que esclareceu que não defende essas causas.
De acordo com reportagem do G1, após o contato com a pastora, ela apagou o vídeo pediu desculpas por meio de uma mensagem no WhatsApp.