Jaboatão começa aplicação da vacina bivalente na segunda

Nesta fase inicial, o público-alvo são pessoas com mais de 70 anos, idosos em instituições de longa permanência, trabalhadores que atuam nessas referidas instituições, imunossuprimidos

sab, 25/02/2023 - 14:56
Henrique Silva / Semsa Vacina bivalente contra a Covid-19 Henrique Silva / Semsa

O município do Jaboatão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a aplicação da vacina bivalente (imunizante contra a Covid-19 e suas variantes), na próxima segunda-feira (27)).

Nesta fase inicial, o público-alvo são pessoas com mais de 70 anos, idosos em instituições de longa permanência, trabalhadores que atuam nessas referidas instituições, imunossuprimidos (pacientes renais crônicos, pessoas com HIV, câncer), dentre outros grupos.

Jaboatão recebeu um total de 12.294 doses. É importante no dia que for tomar a vacina estar munido de CPF ou cartão do SUS, documento com foto e comprovante de residência.

A campanha atinge todo o País e vai até o dia 5 de março. Para ter direito a tomar a vacina bivalente, a pessoa precisa ter, pelo menos, sido vacinada com duas doses ou mais da vacina monovalente ou dose única da marca Janssen.

Mais informações a respeito do ponto de vacinação mais próximo à sua residência e os dias de atendimento nas unidades de saúde, podem ser obtidas por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo deolhonaconsulta.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores