Mulher é morta a tiros dentro de casa, em Olinda

Polícia Civil encontrou espingarda no local do crime e investiga possível feminicídio; ex-companheiro da vítima é o principal suspeito

ter, 14/03/2023 - 12:57
Reprodução Dayse Gonçalves da Silva, morta a tiros dentro de casa. Reprodução

Na noite da última segunda-feira (14), uma mulher de 45 anos, identificada como Dayse Gonçalves da Silva, foi morta a tiros dentro de sua casa, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, que não teve seu nome revelado, é o principal suspeito. Ele foi visto por populares fugindo da casa de Dayse momentos após o crime, em uma moto de cor vermelha.

Os vizinhos também informaram que o homem, de 43 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Relatos à Polícia Militar registram que o chamado para o local do crime ocorreu às 20h.

A pessoa responsável pela denúncia informou que Dayse estava sendo fisicamente agredida. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher morta, bem como uma espingarda nas proximidades da cena do crime.

A arma foi apreendida e levada para a delegacia. As investigações poderão comprovar se o companheiro de Dayse utilizou a espingarda no crime. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores