RJ: Menino de quatro anos morre após cair de prédio
A criança, identificada como Heitor Gabriel dos Santos Ferreira, estava aos cuidados da tia, que teria deixado a janela aberta
Na madrugada desta teça-feira (21), um menino de quatro anos de idade morreu após despencar do quartoo andar de um edifício na Rua Arari, na comunidade do Conjuntão, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A criança, identificada como Heitor Gabriel dos Santos Ferreira, chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o 14º BPM (Bangu), o menino estava aos cuidados da tia, Marcelle dos Santos Vicente, de 18 anos. Ela alegou que havia deixado a janela da sala aberta por causa do calor e foi dormir com a criança.
Por volta das 4h, ela foi acordada por vizinhos, que a informaram sobre a queda do sobrinho. Foram eles que conduziram a criança para o hospital.
A tia foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que realizou uma perícia no prédio onde a criança morreu. Os agentes tentaram localizar câmeras que possam ter flagrado o momento da queda do menino e também saber como ele acessou a janela.