Novo Atacarejo inaugura loja em Afogados nesta quinta

Localizado na Rua Cosme Viana 342, no bairro de Afogados, na zona oeste da cidade, o Novo Afogados está gerando 250 novos empregos, nas diversas funções

ter, 28/03/2023 - 15:35
Divulgação Divulgação

Com foco na Região Metropolitana do Recife e interior, a rede pernambucana Novo Atacarejo inaugura nova loja nesta quinta-feira (30), às 9h, no bairro de Afogados.

Localizado na Rua Cosme Viana 342, no bairro de Afogados, na zona oeste da cidade, o Novo Afogados está gerando 250 novos empregos, nas diversas funções. A nova unidade terá 3.435m² de área de vendas e estacionamento para 100 veículos. Serão 20 checkouts (guichês de pagamento).

Esta será a terceira unidade que entra em operação só na capital pernambucana e a 20ª instalada no Estado, em três anos de existência. 

“Pela receptividade e resultado das vendas, o Novo Atacarejo está seguro em seguir com a expansão de novas lojas pelo Estado e levar desenvolvimento às cidades onde atuamos”, adiantou o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, Milton Amorim.  

Segundo ele, no plano de expansão para este ano, a loja de Afogados é a segunda deste ano a ser inaugurada. A anterior foi no início deste mês, em Carpina, no interior do Estado.

COMENTÁRIOS dos leitores