"Homem vaca" vai parar na delegacia após briga no Rio

A confusão ocorreu em Copacabana e envolveu uma mulher com chapéu de panda

sab, 29/04/2023 - 15:24
PCERJ/Divulgação Homem foi preso vestido de vaca PCERJ/Divulgação

Um caso inusitado foi levado à delegacia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (28). Um homem fantasiado de vaca se envolveu em uma discussão com uma mulher com chapéu de panda e acabou agredido por populares. 

Com direito a teta, rabo e pele malhada, o homem foi apresentado na delegacia com ferimentos na cabeça. Antes, policiais militares o levaram à UPA do bairro. 

O acionamento indicava uma suposta denúncia de furto, mas os policiais descobriram no local que a confusão foi motivada por uma briga entre o homem com roupa de vaca a uma mulher. Na sequência, populares que acompanhavam o bate-boca na Avenida Princesa Isabel começaram a agredi-lo. 

Embed:

"Ela fez uma brincadeira com ele, que estava fantasiado de vaca. O homem também foi brincar com a mulher por ela estar com um chapéu de panda e a desavença começou. Na confusão, ele acabou sendo agredido por populares que presenciaram a cena”, informou a Polícia Civil.  

Na delegacia, o homem foi identificado como Deivison de Oliveira, de 39 anos. A envolvida não teve nome e idade revelados.  

O desentendimento foi registrado como lesão corporal e agressão física. Ambos assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). 

COMENTÁRIOS dos leitores