Preso por estuprar criança postava contra pedofilia

Analista de TI Daniel Moraes também usava as redes sociais para divulgar sua rotina de leitura, poesias e até um livro de contos que havia publicado

qui, 29/06/2023 - 14:50
Reprodução/Redes Sociais O analista de TI Daniel Bittar, preso por raptar e estuprar menina de 12 anos. Reprodução/Redes Sociais

Na noite da última quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu o analista de TI Daniel Moraes Bittar por raptar e estuprar uma menina de 12 anos. A menina foi sequestrada a caminho da escola e levada dentro de uma mala para o apartamento do homem na Asa Norte, na área nobre de Brasília. 

De acordo com policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte), a garota foi encontrada seminua na cama, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A vítima disse aos agentes que o homem usou uma faca para abordá-la e, em seguida, uma mulher utilzou um pano com clorofórmio para dopá-la.

No apartamento de Daniel, foram encontradas máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Esses equipamentos foram apreendidos e passarão por uma perícia. A polícia investiga se o pedófilo filmou o estupro da garota.

Daniel foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). A mulher que participou dos crimes não foi identificada.

Redes sociais

O Analista de TI usava suas redes sociais para compartilhar postagens contra a pedofilia, bem como sobre sua rotina de leitura e seu livro de contos literários. Na publicação, intitulada "Quando o amor bate à porta", Bittar conta a história de uma mulher e uma criança de seis anos cujas vidas são transformadas por uma nevasca. Elas se unem por meio de um violino para superar o inverno e as tristezas.

COMENTÁRIOS dos leitores