Homem morre após tentar invadir emissora de TV

Jovem de 25 anos sofreu parada cardíaca depois de ser barrado

dom, 20/08/2023 - 14:53
Pixabay Registro da área interna de uma ambulância Pixabay

Um homem que estava em claro estado de alteração mental sofreu um ataque cardíaco fatal depois de ser barrado por seguranças ao tentar invadir a sede da empresa de TV por assinatura Sky, em Milão, na noite do último sábado (19).

Segundo relatos, o cidadão falava uma língua estrangeira e estava extremamente agitado. Ao ser bloqueado pelos vigilantes, ele sofreu uma parada cardíaca.

Uma equipe de emergência foi acionada para tentar reanimá-lo, mas, ao chegar no hospital San Raffaele, o homem já estava morto. As autoridades locais planejam abrir uma investigação de homicídio culposo.

O homem, que segundo informações iniciais deveria ter em torno de 25 anos, tentou entrar no escritório da Sky demonstrando agressividade. Rejeitado por dois seguranças, ele também tirou a camisa na frente deles e continuou o desabafo.

Os vigilantes acionaram o alarme e o bloquearam enquanto esperavam a chegada da polícia. Toda a cena foi filmada pelas câmeras de segurança da Sky e as imagens foram recuperadas pelos investigadores.

A vítima encontra-se descrita em estado de alteração e agitação, provavelmente sob a influência de álcool, mas serão também realizados exames toxicológicos ao corpo. Uma autópsia foi solicitada para apurar a causa da morte. 

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores