Estudantes simulam masturbação em jogo de vôlei feminino
Cerca de 20 estudantes simularam uma "masturbação coletiva" uma competição de vôlei feminino
Alunos de medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa) abaixaram as calças e simularam masturbação durante uma partida de vôlei feminino em São Carlos, no interior de São Paulo. As imagens que viralizaram nas redes sociais nesse sábado (16) também mostram o grupo correndo em volta da quadra com o pênis a mostra.
A conduta faria parte de um trote, que seria uma espécie de desafio imposto aos calouros para ser realizado durante a competição que reuniu universidades do mesmo curso. O "punhetaço", como foi compartilhado em grupos entre os estudantes, ocorreu no momento em que jovens da Universidade São Camilo estavam em quadra.
Os acadêmicos da Unisa representariam a instituição no campeonato de futsal masculino. A universidade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
A deputada estadual Marina do MST (PT) informou que o grupo foi expulso dos jogos universiários e cobrou que sejam punidos pelo crime de importunação sexual, que prevê a pena de 1 a 5 anos de reclusão.
O perfil da União Nacional dos Estudantes (UNE) também cobrou responsabilização dos alunos. "Não podemos tolerar que casos como esse continuem acontecendo", destacou o comunicado.