Vídeo: carro invade calçada e quase atropela mãe e filho

Os dois haviam acabado de atravessar a rua e estavam na calçada quando o carro passou em alta velocidade

sex, 29/09/2023 - 10:20
Reprodução/Redes Sociais Laura e Kauã perto do veículo Reprodução/Redes Sociais

Um carro em alta velocidade por pouco não atropelou Laura Ferreira e o filho Kauã, de seis anos, em Uberlândia, em Minas Gerais, no fim da tarde da terça (26). Câmeras flagraram o momento em que o carro sobe a calçada e passa muito perto dos dois.

Laura havia buscado o filho na escola e atravessou a rua com o filho no colo por volta das 17h30, quando o veículo invadiu a calçada.

“Hora que eu coloquei ele no chão, eu ouvi um barulho do carro vindo, cantando pneu, em alta velocidade. Eu não consegui nem olhar para trás. A reação que eu tive foi aquela de puxar meu filho [...] se ele estivesse andando acho que não daria tempo”, disse ao g1.

Embed:

A mãe também relatou que Kauã ficou traumatizado após o susto e que redobrou a atenção para manter a rotina. “Eu e ele estamos andando na rua e ele fica olhando para todos os lados”, continuou.

O motorista teria fugido do local, mas, horas depois, foi à casa de Laura para se desculpar. “Ele alegou que tinha uma moto e um carro que o fecharam e ele jogou para a calçada. Eu acredito que tenha perdido o controle”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores