PM é morto durante briga por vaga de estacionamento

Morte aconteceu no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no último domingo (5)

seg, 06/11/2023 - 09:23
Reprodução Reprodução

Um policial militar de 39 anos foi morto a tiros durante uma briga motivada por uma vaga de estacionamento O homem que efetuou os disparos seria um policial civil reformado. O caso ocorreu em frente a um supermercado do bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, na manhã do último domingo (5). 

Imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime mostram que os dois homens entraram em luta corporal antes dos disparos. O suspeito do crime  tem 64 anos e se apresentou "espontaneamente" à delegacia, segundo a Polícia Civil. Ele chegou a pestar socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, também localizado no Cordeiro, onde veio a óbito. O nome do autor do crime não foi divulgado pela polícia.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito e investiga o caso, que foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado, conforme indica nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão. Confira na íntegra.

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando, por meio da 2a DPH/ DHPP, um homicídio consumado ocorrido na manhã do dia 05 de novembro. A vítima, um homem de 39 anos, e o autor, um homem de 64 anos, teriam discutido em um estacionamento em frente a um supermercado no bairro do Cordeiro, e o autor teria disparado contra a vítima. A vítima foi socorrida com a ajuda do autor para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. O autor se apresentou espontaneamente à delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores