Mulher é esfaqueada pelo marido e salva pelo filho
Filho do casal bateu na cabeça do pai para salvar a mãe
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, de 41 anos, na residência onde moravam em Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife (RMR). A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), no condomínio Seringueiras, no bairro de Vila Natal, para onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Segundo o portal G1, ela foi socorrida pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos, que bateu na cabeça do pai com um banco para parar os ataques. Ainda segundo a reportagem, as agressões aconteceram após uma discussão entre o casal, devido a ciúmes.
De acordo com a PM, a vítima foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prazeres, e depois transferida para o Hospital da Restauração. O suspeito estava escondido dentro de um dos cômodos do local, e foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito em flagrante delito, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Ele foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR.