Vídeo: noiva chega ao casamento em retroescavadeira
De vestido branco e buquê em mãos, a noiva surpreendeu o noivo e os convidados ao chegar no casamento em cima da pá do veículo
A técnica em enfermagem Renata Coutinho, de 30 anos, surpreendeu o noivo e os convidados ao chegar ao seu casamento em uma pá de retroescavadeira. A cerimônia ocorreu no sábado (13), em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.
A escolha do transporte - no mínimo inusitada - também surpreendeu a noiva. Meses antes do casamento, seu irmão disse que queria levá-la de caminhão ou retroescavadeira para homenagear o pai, que trabalhou a vida toda com veículos pesados. Renata achou que se tratava de uma brincadeira e não imaginava que realmente seria levada ao cerimonial de retroescavadeira, até ver o irmão dentro do veículo em frente do salão onde se produziu.
Ela subiu na pá da retroescavadeira e realizou o percurso de 1h, entre o bairro de Santa Inês e a Praia de Itaparica. A chegada foi anunciada pelo buzinaço de carros e motos que passavam no local.
A cerimonialista Taysa Damaceno registrou o momento. "Estamos aqui com os padrinhos a postos porque a noiva tem uma surpresa para todos eles e pra gente também. Olha isso, produção! Vocês não vão acreditar numa coisa dessas! Lá vem a noiva!", disse em um vídeo.
Apesar da repercussão da homenagem, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera o transporte de passageiros em compartimento de carga como infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e acréscimo de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).