Após matar seu pai, homem é suspeito de assassinar a mãe

Mulher faleceu por causa de ferimentos causados por uma faca

por Guilherme Gusmão sex, 26/01/2024 - 20:26
Divulgação/Polícia do Piauí Jovem preso em 2019 pelo assassinato do pai é suspeito de matar a mãe Divulgação/Polícia do Piauí

Um homem de 22 anos, identificado chamado Victor Gabriel de Paula Nunes, foi preso suspeito de matar a própria mãe a facadas na última quinta-feira (25), na cidade de Corrente, no estado do Piauí. No ano de 2019, ele foi preso após ter matado, também a golpes de faca, o pai.







O corpo da dona de casa Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrado dentro da sua residência, com sinais de violência física e com ferimentos causados por uma faca, segundo a Polícia Militar. A vítima teve os dentes quebrados pelo suspeito e sofreu pancadas na cabeça com um objeto de ferro.







De acordo com depoimentos feitos por vizinhos da vítima a polícia, Benedita e o filho tinham brigas constantes porque ele seria usuário de drogas, e ela tentava livrá-lo do vício. Uma dessas brigas teria motivado a violência. Ainda segundo as informações, o rapaz fugiu do lugar após assassinar a mãe, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso.

Assassinato do pai em 2019

 

O suspeito tinha sido absolvido pelo homicídio do pai em outubro de 2019. Na época, o pai do jovem também foi assassinado a facadas. Victor relatou as autoridades que sofria ameaças de morte por parte do pai e que foi atacado por ele. O crime ocorreu depois de discutirem sobre consumo de drogas em casa.







Em 2021, ele foi absolvido pelo crime e, após apresentar laudo com diagnóstico de transtornos mentais, ficou internado por um ano, cumprindo uma determinação judicial.

COMENTÁRIOS dos leitores