Carro despenca sobre outro e veículo atingido é roubado

A vítima, um homem de 52 anos, foi abordada por bandidos armados na noite da terça-feira (31)

por Vitória Silva qua, 31/01/2024 - 12:04
Reprodução/Carlos Alberto Silva Carro despenca de prédio em Vila Velha, no Espírito Santo Reprodução/Carlos Alberto Silva

Um barbeiro de 52 anos, proprietário do Honda Civic atingido por uma caminhonete que despencou de um prédio nessa terça-feira (30), em Vila Velha, no Espírito Santo, teve o carro roubado enquanto se retirava do local do acidente. Apesar de ter sido atingido em cheio pelo veículo que caiu, o Honda ainda funcionava e foi utilizado por dois bandidos em fuga, que abordaram a vítima sob ameaça com arma branca. O caso é acompanhado pela Polícia Civil. 

Entenda o caso 

O acidente aconteceu na Rua José Pena Medina, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha. Um motorista tentava sair da garagem de um prédio na localidade, quando se viu em uma confusão ao tentar ligar o próprio carro, que é um veículo automático. Segundo o condutor, uma possível pane mecânica teria afetado o acelerador, então ele precisou pressionar o pedal algumas vezes. Com isso, o veículo acabou andando, atingindo a parede da garagem e caindo. 

Após a queda, o carro ficou suspenso em cabos de telefonia, com as rodas para cima. Um Honda Civic foi atingido e ficou debaixo das ferragens até que equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar fizessem a retirada da caminhonete pendurada. Pouco tempo após as equipes chegarem para a retirada da caminhonete, o dono do Honda Civic, além de lidar com o prejuízo do acidente, teve uma outra surpresa desagradável: ele foi abordado por bandidos armados e teve o automóvel roubado, ainda na noite da terça-feira.  

No boletim de ocorrência, o barbeiro relatou que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras equipes chegaram para remover a caminhonete pendurada, e pediram para ele tirar o Civic do local. Quando foi pegar o veículo para ir embora, o barbeiro foi abordado por dois suspeitos com arma branca; os bandidos pareciam estar em fuga. Eles exigiram a chave do Civic e levaram o carro. Antes disso, eles já tinham tentado roubar uma outra motorista, mas não tiveram sucesso. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores