Agenda de Fernando Bezerra é cancelada devido às chuvas
Ministro da Integração Nacional visitaria nesta sexta-feira (17) obras em Jaboatão
As chuvas que estão caindo na capital pernambucana e também na Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada desta sexta-feira (17) não tem atrapalhado apenas o trânsito e a vida de trabalhadores e pedestres. Hoje, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitaria, às 15h, o andamento das obras de intervenção para engorda de praias na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Porém, a visita foi cancelada.
A intervenção realizada em Jaboatão é a pioneira no Estado de Pernambuco e prevê a destinação de areia do fundo mar para um trecho com 5,8 quilômetros de extensão nas praias de Barra de Jangada, Candeias e Piedade. Na agenda de FBC, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), o acompanharia. A obra de engorda das praias de Jaboatão dos Guararapes tem valor total de R$ 41 milhões, com 96% dos recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional.
Em virtude do fluxo de água acumulado em vários locais na cidade, a assessoria do Ministério da Integração Nacional emitiu nota cancelando a agenda. Confira o texto abaixo:
Devido às chuvas que estão caindo, desde a madrugada desta sexta-feira (17), na Região Metropolitana do Recife, a visita do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, às obras de engorda das praias de Jaboatão dos Guararapes, que estava marcada para as 15h de hoje, foi CANCELADA. Nova data será divulgada posteriormente.