Eduardo da Fonte pode concorrer ao Senado em 2014

O fim da crise do PT no Estado seria o fator primordial para o progressista alçar voos maiores no cenário político

ter, 22/10/2013 - 19:04
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Parlamentar disse que só conversa com o PT quando eles arrumarem a casa Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) está disposto a concorrer ao Senado em Pernambuco, mas sua candidatura ao cargo depende de uma série de fatores. O fim da crise do PT no Estado seria o fator primordial para o progressista alçar voos maiores no cenário político. 

“Eu já tinha dito antes, enquanto o PT (de Pernambuco) não arrumar a casa não dá para conversar. O PT precisa resolver seus problemas, enquanto isso não descartamos nenhuma outra aliança”, disse o deputado, em entrevista ao Portal LeiaJá. 

Segundo o progressista, a possibilidade de concorrer a um cargo majoritário no Estado é credenciada pelos seus serviços prestados como parlamentar.

“Nossa votação na última eleição, a necessidade de mudanças que as ruas estão querendo, nossos projetos aprovados e discutidos na Câmara Federal, tudo isso nos credencia a tentar outros projetos políticos”, relatou. 

COMENTÁRIOS dos leitores