ALPB aprova, por unanimidade, Voto de Repúdio a Governador

Em seu aniversário, Ricardo Coutinho afirmou que iria dar uma surra de vara nos oposicionistas

qua, 04/12/2013 - 13:55
Wênia Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Ricardo Coutinho ainda não se pronunciou a respeito Wênia Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

JOÃO PESSOA (PB) - A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (4), um Voto de Repúdio ao Governador Ricardo Coutinho (PSB). A matéria foi proposta pelo deputado estadual Caio Roberto (PR).

Durante a comemoração do seu aniversário, no último dia 24, Coutinho afirmou, em seu discurso, que existe gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição nas próximas eleições. A declaração foi contestada por muitos opositores do Governador durante a semana.

A aprovação por unanimidade na ALPB surpreendeu, já que boa parte dos deputados é de correligionários de Ricardo. Por este motivo, Caio Roberto, em entrevistas com tom irônico, agradeceu aos parlamentares e afirmou que eles entenderam que as declarações de Ricardo Coutinho não condizem com o cargo ocupado.

O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), informou que foi pedido que a matéria fosse retirada. Ele ainda acrescentou que esta foi uma manobra política e faz parte do jogo político da Assembleia.

Após o encerramento da votação, os deputados Hervázio, Carlos Dunga (PTB), João Gonçalves (PSD) e Domiciano Cabral (DEM) solicitaram que seus votos fossem alterados.

COMENTÁRIOS dos leitores