Prefeito de Camaragibe rebate críticas de Meira

Farpas do socialista são encaradas como falta de respeito à vontade popular

por Élida Maria qua, 08/01/2014 - 08:15
Líbia Florentino/LeiaJáImages/Arquivo Em nota, Jorge Alexandre acredita que Meira quer confundir as pessoas Líbia Florentino/LeiaJáImages/Arquivo

As acusações expostas pelo ex-candidato a Prefeitura de Camaragibe, Demóstenes Meira (PSB), nesta semana, foram rebatidas pelo atual gestor da cidade, Jorge Alexandre (PSDB). Para o socialista a eleição de 2012 ainda não terminou e, inclusive, a irregularidades por compra de votos, mas por meio de nota, o atual gestor garantiu que todos os processos abertos foram derrotados. 

Meira afirmou possuir provas que confirmam desvios de conduta do tucano durante o processo eleitoral de 2012 e também garantiu existir três processos abertos esperando apenas julgamento. Já Jorge Alexandre relembrou a derrota do socialista que tenta a vitória na cidade por três pleitos sem êxito e avaliou as declarações do ex-candidato como falta de respeito a vontade popular de nosso município.

Confira a nota do prefeito de Camaragibe na íntegra: 

Após ter três derrotas consecutivas, sendo a última por 3.946 votos no pleito de 2012, o ex-candidato Demóstenes Meira demonstra total falta de respeito a vontade popular de nosso município. Após ter ajuizado sete processos, totalizando 49 ações contra a nossa coligação, tendo sido derrotado em todos os processos em 1º e 2º grau, inclusive com parecer do Ministério Público.

Meira na matéria veiculada em 06/01/2014 por este jornal ainda se acha no direito de colocar em dúvida a legitimidade oferecida em uma urna eletrônica. Tal comentário demonstra total falta de conhecimento da tecnologia que hoje é tida como referência de sucesso no mundo inteiro.

Acreditamos que exista do ex-candidato a necessidade, mesmo sem nenhuma fundamentação, o intuito de confundir as pessoas. Metodologia da qual ele exerce com maestria. Vale salientar que o ex-candidato promove uma ação de igual teor contra o ex-prefeito de Camaragibe e que há doze anos tramita no Judiciário.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores