Campanha: Lyra aparece ao lado de Câmara pela primeira vez

No giro pelo Agreste a Frente Popular recebeu elogios de José Queiroz, Tony Gel e Laura Gomes

por Élida Maria seg, 02/06/2014 - 11:06
Aluísio Moreira/Arquivo O governador garantiu estar junto na corrida eleitoral Aluísio Moreira/Arquivo

Depois de quase dois meses à frente do Estado, o governador João Lyra Neto (PSB) apareceu pela primeira vez ao lado do pré-candidato Paulo Câmara (PSB), na campanha eleitoral. Ambos socialistas pousaram para uma foto em Caruaru, Agreste pernambucano, nesse final de semana, durante abertura oficial do São João da cidade. 

Além Lyra e Câmara, também estiveram presentes a filha do governador e deputada estadual, Raquel Lyra (PSB), os pré-candidatos ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e a vice-governador Raul Henry (PMDB) e o prefeito da cidade, José Queiroz (PDT).

O ato cultural terminou sendo um conclame em favor da candidatura de Paulo Câmara, onde o governador declarou apoio abertamente ao socialista durante entrevista. "Tenha certeza que nós estaremos trabalhando para as suas eleições. Estaremos juntos nessa luta. O pensamento do pernambucano é avançar nas áreas aonde ainda não chegamos. O candidato Paulo Câmara vai assumir esse compromisso e cumpri-lo integralmente", previu Lyra.

O prefeito de Caruaru e presidente estadual do PDT agradeceu a visita da chapa ao município e defendeu o apoio de sua legenda à Frente Popular. "É um compromisso histórico. Fomos parceiros da construção desse projeto de desenvolvimento que Eduardo Campos encarnou. Por isso apoiamos Paulo Câmara. Ele está preparado para continuar esse trabalho e será uma grata surpresa para o eleitor pernambucano nesta campanha", salientou Queiroz.

Outro apoio político recebido na cidade partiu do ex-prefeito Tony Gel (PMDB). Acompanhado da esposa Miriam Lacerda (PMDB), que disputou a prefeitura de Caruaru em 2012, ele recebeu os pré-candidatos em sua casa. "Alegria muito grande de receber esses amigos, políticos vitoriosos e homens públicos acima de qualquer suspeita", declarou o peemedebista. A Frente Popular também visitou a deputada estadual Laura Gomes (PSB). "Na campanha vamos conversar com o povo e defender o nosso candidato, que representa o projeto iniciado por Eduardo Campos", comentou a socialista. 

*Com informações da Assessoria

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores