Eduardo Campos debate reforma política na CNBB
Ao chegar no encontro, o socialista, em clima de Copa do Mundo, arriscou um palpite sobre a estreia do Brasil "será 2x0 sobre a Croácia"
O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), se reúne com a cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Um dos temas que estão sendo discutidos no encontro é a reforma política. De acordo com a assessoria de imprensa do pré-candidato, o encontro foi solicitado por Campos.
O encontro com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB e outros dirigentes deve terminar antes das 13h. Acompanham Campos, o líder do PSB no Senado e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o dirigente da Rede Sustentabilidade, Pedro Ivo.
Ao chegar à CNBB, Campos apostou que o Brasil estreará na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Croácia. "Eu só sei que um é do Neymar", disse o pessebista. Perguntado sobre se tinha alguma superstição para acompanhar os jogos da seleção brasileira, Campos brincou com os jornalistas: "Na porta da CNBB falar de superstição?"
*Com informações da Agência Estado