Em Arcoverde, Câmara reforça propostas de governo
No encontro, promovido pela petebista Madalena Britto, ele se comprometeu em viabilizar um distrito industrial para a cidade
O candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), realizou, na noite dessa quarta-feira (18), o primeiro ato político após a homologação da candidatura no último domingo (15). Promovida pela prefeita Madalena Britto (PTB), o socialista participou de uma Agenda 40 no município de Arcoverde. De acordo com o PSB, cerca de seis mil pessoas se reuniram para o ato. Câmara (PSB), que estava acompanhado dos postulantes à vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), reforçou propostas e afirmou outros compromissos.
O socialista viu com muita alegria a manifestação de apoio das lideranças arcoverdenses e classificou como um "belíssimo ato". Também garantiu manter e ampliar as ações do Governo Eduardo Campos (PSB) para município e a região. Ele reiterou a proposta de duplicar a BR-232 até Arcoverde e se comprometeu em viabilizar o distrito industrial; medidas que vão melhorar a infraestrutura local e atrair mais empresas. "O investimento que vamos fazer em educação e qualificação profissional vai levar o desenvolvimento de maneira equilibrada para todas as regiões. Manteremos a prática que nós implantamos no Governo de Eduardo, que deu tão certo e que mudou este Estado", ressaltou Câmara.
Madalena Britto justificou a opção pela Frente Popular como sendo uma decisão em prol do povo e da cidade de Arcoverde. "Seria muito cômodo ter ficado do outro lado (com o candidato do PTB), mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município, cumpriu com todo o prometido para nós; trouxe a Escola Técnica e a UPAe, que estão encaminhadas; e começou a resolver o problema do abastecimento de água. Paulo Câmara representa tudo isso. Inclusive, foi ele que idealizou o FEM, que tem nos ajudado muito", explicou a petebista.