José Queiroz está incomunicável

Deputado ainda não fez uma declaração oficial sobre o apoio do PDT a Armando

por Alex Ribeiro seg, 23/06/2014 - 15:58
Chico Peixoto/LeiaJaImagens/Arquivo Parlamentar disse que sairia do partido caso o PDT apoiasse Armando Chico Peixoto/LeiaJaImagens/Arquivo

Com a decisão do PDT em apoiar a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado, cria-se a expectativa da declaração do deputado José Queiroz (PDT) sobre a aliança. O pedetista era, provisoriamente, o presidente estadual da sigla. Ele foi substituído pelo ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, que também o presidente nacional da sigla. 

José Queiroz já tinha declarado que se a aliança fosse confirmada, ele sairia do partido. No entanto, segundo sua assessoria, o deputado está “incomunicável” e seria “impossível” ele conceder alguma declaração. 

A convenção estadual do PDT ocorre no dia próximo 29, e espera-se que até a data o ex-presidente da sigla em Pernambuco faça uma declaração oficial da aliança. José Queiroz é aliado do ex-governador e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e simpatiza com a candidatura da Frente Popular ao Governo do Estado, que terá o ex-secretário Paulo Câmara (PSB) como postulante ao cargo.

COMENTÁRIOS dos leitores