Prefeito de Petrolina recebe alta médica

Júlio Lóssio passou por cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça

por Elaine Ventura qua, 09/07/2014 - 17:56
Gilson Pereira /Ascom PMP O prefeito de Petrolina deverá voltar à cidade em 60 dias Gilson Pereira /Ascom PMP

Após passar 13 dias internado no Hospital de Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o prefeito de Petrolina recebe alta e poderá dar continuidade ao tratamento em casa. Júlio Lossio (PSDB) sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), que resultou na formação de um coágulo na cabeça. A cirurgia para a retirada do coágulo foi realizada na última quinta- feira (3) e durou aproximadamente 12 horas. 

Segundo os familiares do prefeito, Lossio permanecerá na capital Paulista, em um flat ao lado do hospital, por cerca de 60 dias. Ele será acompanhado por uma equipe médica multidisciplinar, composta por neurologistas, cardiologistas, radiologistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Na véspera do São João, Júlio Lossio sentiu fortes dores de cabeça e foi internado em um hospital de Petrolina. Ele precisou ser transferido para São Paulo, onde realizou diversos exames que constataram o acidente vascular cerebral e a necessidade de cirurgia para a retirada do coágulo.

Em nota, a Assessoria de Comunicação divulgou que a Procuradoria de Petrolina recebeu o pedido de afastamento do prefeito, durante o período que o gestor passará em São Paulo para tratamento médico (60 dias). A partir desta quinta-feira (10), o vice-prefeito, Guilherme Coelho, assumirá a gestão do município até que Lossio retorne as atividades.   

COMENTÁRIOS dos leitores