Armando sugere 'pacto' de campanha limpa a Paulo Câmara

Petebista lançou uma carta ao ex-secretário e sugeriu restringir o uso de materiais de campanha

por Alex Ribeiro seg, 14/07/2014 - 19:31
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Senador quer atender o pedido da população sobre as poluições visuais e sonoras no Grande Recife Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

O senador e candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), lançou uma carta, nesta segunda-feira (14), propondo um “pacto” para a realização de uma campanha limpa, ao postulante Paulo Câmara (PSB). O petebista sugeriu ao ex-secretário que sejam retirados os cavaletes ou bandeiras utilizadas, durante o período eleitoral, das vias públicas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Além disso, Armando também sugeriu que sejam restritos os carros de som nos dias úteis, das 9 às 17h. O petebista justificou o “pacto” por conta das reclamações dos recifenses com a poluição visual e as dificuldades de mobilidade. 

CARTA ABERTA AO CANDIDATO PAULO CÂMARA

Neste início de campanha, têm sido cada vez mais recorrentes as reclamações dos recifenses com a crescente poluição visual, sonora e com as dificuldades de mobilidade geradas pela campanha eleitoral nas ruas do Recife e das cidades da Região Metropolitana.

Diante disso, para atender ao interesse da população, proponho ao candidato Paulo Câmara um pacto para a realização de uma campanha limpa, como reclamam e merecem os cidadãos:

1.Não utilização de cavaletes ou bandeiras nas vias públicas durante todo o período de campanha eleitoral, em toda região do Grande Recife;

2.Restringir a utilização de carros de som aos dias úteis, das 9 às 17 horas.

Comprometo-me a honrar este acordo, uma vez que não temos o direito de ampliar ainda mais os infortúnios e dificuldades vividos diariamente por nossa população com excessos praticados na campanha eleitoral.

 

Cordialmente,

Armando Monteiro

Candidato ao governo do Estado de Pernambuco

Coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB)

COMENTÁRIOS dos leitores