João Lyra diz que pesquisas não sabem ler o povo

Governador lembrou as eleições de 2006

sab, 19/07/2014 - 17:21
Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens Governador disse que Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens

Neste sábado (19), o governador de Pernambuco, João Lyra Neto falou sobre as pesquisas eleitorais que mostram desvantagem de Paulo Câmara para o governo do Estado. O gestor esteve presente na inauguração do comitê regional da Frente Popular em Caruaru, no Agreste.

Para Lyra Neto, o eleitor deve tomar cuidado ao observar campanhas eleitorais, que nos últimos dias mostram que Paulo Câmara está atrás de Armando Monteiro Neto nas intenções de voto. "Temos que tomar muito cuidado com as pesquisas, temos que saber ler o momento do povo. As pesquisas já erram muito. Hoje de manhã estivemos na feira de Caruaru e Paulo ainda é jovem e pouco conhecido. As pessoas perguntavam "quem é este que está do seu lado? Ah este é o candidato de Eduardo? Este é o seu candidato? O candidato de Queiroz?", falou sobre a visita realizada na Feira do Artesanato.

"Paulo será eleito com pelo povo de Caruaru e de todo o Pernambuco. Nada contra os candidatos de oposição, mas precisamos continuar o nosso trabalho pelo bem do Estado. Vamos para as ruas a partir de hoje e vamos levar a nossa mensagem de mudança. Da mesma forma vamos levar Eduardo para o Brasil, que será o nosso presidente da República", disse o governador, incentivando a militância.

João Lyra lembrou ainda de quando disputou a eleição para o Governo do Estado, junto com Eduardo Campos, em 2006, quando as pesquisas mostravam os dois em terceiro lugar nas intenções de voto. "Em 2006, diziam que estávamos atrás nas pesquisas e ganhamos as eleições com uma diferença de mais de um milhão de votos. Eduardo será presidente e Paulo o nosso governador", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores