Candidatos a governador participam da missa do Vaqueiro

Armando e Paulo Câmara participam da celebração religiosa em Serrita

por Giselly Santos dom, 27/07/2014 - 07:00
LeiaJáImagens/Montagem Nas agendas, Câmara chega a Serrita às 8h, já Armando às 9h LeiaJáImagens/Montagem

Os candidatos a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB), vão dividir espaços, neste domingo (27), durante a realização da 44ª edição da Missa do Vaqueiro. Os rivais participam da celebração religiosa que homenageia o vaqueiro Raimundo Jacó, primo de Luiz Gonzaga. Nas agendas, Câmara chega a Serrita às 8h, já Armando às 9h.

Voltando as atividades particulares, Armando tem a agenda mais cheia neste domingo. À tarde, às 15h30, o candidato a governador visita a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos (Expocose) e a Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Sertânia (Exposertânia), no Parque de Exposição Professor Renato Moraes. A agenda de Armando no fim de semana se encerra com a participação no lançamento da candidatura a deputado estadual Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho. Álvaro é tio do atual prefeito do município, Felipe Porto (DEM), que também apoia a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Paulo Câmara, após a missa, retorna ao Recife. À tarde, às 13h30, o socialista participa da comemoração do Dia do Panificador, com representantes da categoria.

COMENTÁRIOS dos leitores