Jânyo Diniz receberá título de Cidadão de Pernambuco
Concessão é dada pela Assembleia Legislativa àqueles que são imbuídos de elevado espírito público
O diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, receberá, no próximo dia 4, o título de Cidadão de Pernambuco. A concessão é dada pela Assembleia Legislativa àqueles que são imbuídos de elevado espírito público e com relevantes serviços prestados ao Estado.
Devido à sua contribuição à sociedade pernambucana, a indicação de Diniz partiu do atual presidente da Assembleia, o deputado Guilherme Uchôa, bem como do deputado Alberto Feitosa. Entre os requisitos para o título estão ter residência em Pernambuco e desenvolver atividades no Estado por um período superior a cinco anos. A solenidade da homenagem iniciará às 18h.
Nascido na cidade de Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, Jânyo descreve a indicação como uma honra. . “Há 10 anos trabalhamos diariamente e com afinco, através do Grupo Ser Educacional, para o desenvolvimento socioeconômico do povo pernambucano por meio de uma educação de qualidade voltada para a formação de profissionais imbuídos não apenas do conhecimento inerente à carreira, mas de responsabilidade social”, destaca o diretor-presidente, conforme informações da assessoria de imprensa do Grupo Ser Educacional.
Além de ser apreciado pela Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, o Projeto de Resolução referente ao Título de Cidadão de Pernambuco precisa ser analisado pela Comissão de Cidadania quanto ao mérito. A comenda deve ser entregue em um período de quatro anos, contado da publicação da respectiva resolução.