Paulo Câmara não irá para posse de Armando no ministério

O vice Raul Henry irá representar o governador, que quer "se dedicar integralmente a Pernambuco" nessa semana

por Giselly Santos ter, 06/01/2015 - 10:33
Wagner Ramos/SEI Titular do convite feito por Armando, Câmara justificou a ausência na cerimônia por querer Wagner Ramos/SEI

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), confirmou, nesta terça-feira (6), que vai participar da cerimônia de posse do novo ministro novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB). A solenidade acontece nesta quarta (7), no auditório do Banco Central, em Brasília. Henry, que viajará amanhã pela manhã, participa ao evento como representante do governador Paulo Câmara (PSB). 

Titular do convite feito por Armando, Câmara justificou a ausência na cerimônia por querer "se dedicar integralmente a Pernambuco" durante esta primeira semana de mandato. Apesar de afirmar ter desmontado o palanque, não é a impressão que o governador deixa ao recusar o convite do adversário político na disputa eleitoral. Armando Monteiro disputou o governo contra o socialista em outubro, mas foi derrotado por 68,08% dos votos válidos. Na ocasião o petebista recebeu 31,07% da preferência dos eleitores. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores