Marco Feliciano comenta beijo gay da novela da Globo

Pastor garantiu não ter assistido à cena exibida na novela Babilônia, as citou trechos bíblicos

por Élida Maria ter, 17/03/2015 - 12:32
Juana Acioli/LeiaJáImagens/Arquivo Vários capítulos do livro Apocalipse foram citados pelo deputado federal Juana Acioli/LeiaJáImagens/Arquivo

O pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), comentou na página de seu Facebook o beijo gay protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. A cena foi exibida na nova novela da TV Globo, Babilônia, na noite dessa segunda-feira (16).  

Apesar de afirmar que não assistiu o capítulo da novela, Feliciano elencou alguns trechos bíblicos na página de seu Facebook. “Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena”, iniciou a mensagem, destrinchando em seguida citações da Bíblia:

“Respondi assim: Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim: Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável”, citou.

O pastor também descreveu outros versículos se referindo a Babilônia. “Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias”, publicou.

Ainda se referindo ao livro bíblico de Apocalipse, o pastor fez questão de associar a cena ao pecado. “Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:5 - Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores