Fiat faz homenagem a Eduardo Campos em inauguração

Na solenidade que conta com a presença de Renata Campos e dos filhos do ex-governador, a instituição também enalteceu Lula

por Élida Maria ter, 28/04/2015 - 12:39

Durante abertura da inauguração da Fábrica da Jeep, do Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), nesta terça-feira (28), a instituição fez questão de exibir um vídeo em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, morto em agosto de 2013. Na cerimônia que ocorre neste momento na cidade de Goiana, Mata Norte do Estado, a Fiat também enalteceu o ex-presidente Lula (PT). 

Nas imagens divulgadas, a Fiat usou uma fala de Campos elogiando o empreendimento: “é uma emoção de quem viu este projeto desde o início”, disse o ex-governador enaltecendo a parceria com a Fiat para a instalação da fábrica em Pernambuco. O ato apresentado pela jornalista Glória Maria é acompanhado pela viúva, Renata Campos e pelos filhos do ex-chefe do Executivo, João Campos e Maria Eduarda. 

Um dos diretores da instituição, Stefan Ketter, também agradeceu a Lula e aos secretários estaduais. “Foi muito trabalho, mas não só nosso. A equipe de secretários do governo estadual foram nossos parceiros. Quebramos muito a cabeça juntos”, reconheceu. Ele frisou ainda que o ex-presidente Lula, Campos e o presidente da Fiat Chrysler para a América Latina, Cledorvino Belini foram essenciais para que o empreendimento acontecesse. 

COMENTÁRIOS dos leitores