Humberto encontra com prefeitos no Sertão do Pajeú

Petista vai debater sobre reforma política durante a reunião do Consórcio de Prefeitos do Pajeú, nesta sexta (24)

por Giselly Santos sex, 24/07/2015 - 10:26
LeiaJáImagens/Arquivo O senador também visita o canteiro da transposição do Rio São Francisco LeiaJáImagens/Arquivo

Dando segmento a estratégia de se aproximar das bases eleitorais, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, cumpre agenda em municípios do Agreste e do Sertão até o próximo domingo (26). Nesta sexta (24), ele participa da reunião do Consórcio de Prefeitos do Pajeú, que acontece no município de Sertânia. 

O encontro deve reunir 21 gestores da região. Na ocasião, Humberto debaterá com os prefeitos a reforma política em curso no Congresso. Também no município, o petista acompanha as festividades da ExpoSertânia e se reúne com o prefeito da cidade, Guga Lins (PSDB). 

O senador ainda visita o canteiro da transposição do Rio São Francisco. Humberto, que é relator da Comissão Externa que fiscaliza o projeto no Senado, disse que o acompanhamento periódico da área é fundamental. “Essa é uma obra importantíssima para o Nordeste. Por isso, precisamos seguir de perto e cobrar a sua rápida conclusão”, afirmou o parlamentar.  

No sábado (25), o senador visita Exu e Bodocó, onde tem agenda com representantes do Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR) e entrega de equipamentos agrícolas junto com o presidente da Codevasf, João Bosco. No domingo (26), Humberto participa da missa do Vaqueiro, em Serrita. 

COMENTÁRIOS dos leitores