“Fique tranquilo, pai. Estaremos juntinhos”, diz Eduarda

Mensagem lida pela uma única filha do casal Campos após missa revela a dor e a saudade da família pela morte do ex-governador

por Élida Maria qui, 13/08/2015 - 23:16 Atualizado em: sex, 14/08/2015 - 12:01

Única filha mulher do casal Eduardo e Renata Campos, Maria Eduarda Campos proferiu na noite desta quinta-feira (13), ao término da missa que relembrou um ano da morte do ex-governador e deu seu avô, Miguel Arraes, em Casa Forte, no Recife, uma mensagem para os familiares. No discurso, que durou cerca de três minutos, a herdeira enalteceu o ex-líder do PSB, agradeceu a solidariedade recebida e prometeu estar sempre junto ao pai. 

“Infelizmente temos que conviver com essa dor e tamanha saudade”, lamentou. “Agradecemos a todas as manifestações de força, carinho e amor que recebemos. Nos ajudaram muito a atravessar esse ano. Não existe palavra que seja capaz de traduzir a dor de uma ausência. A falta que ele nos faz, mas chegamos aqui firmes e equilibrados, unidos, tentando levar a vida como ele gostava”, desabafou. 

Eduarda garantiu ter a certeza que a vida de Campos continua “em cada um de nós, nos seus amigos, nos seus companheiros, nas suas realizações, nas lembranças do nosso povo”, destacou, mandando um recado ao pai: “Fique tranquilo, pai. Você daí e nós daqui ajudaremos a construir um mundo que você sonhou. Estaremos sempre juntinhos, no amor e na fé”, prometeu. 

Relembrando a data emblemática do dia 13 de agosto, a filha de Campos destacou que o ex-governador fez história. “O dia 13 de agosto guarda para nós muitos sinais nas nossas vidas. Perdemos um grande companheiro: pai, avô, bisavô. Pernambuco, o Brasil e o mundo perderam dois grandes líderes. A história ganhou mais um capítulo. Não foi por acaso que aconteceu assim”, enalteceu.

Ao término da mensagem, Maria Eduarda chamou o pai e o avô de guerreiros, como foi proclamado desde o velório, ano passado. “Tenho certeza que juntos eles nos indicarão o melhor caminho. Usaram a força e coragem que precisamos para unir adiante. Viva Arraes, viva Eduardo, guerreiros do povo brasileiro”, conclamou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores