Prefeito de São Lourenço quer guarda municipal armada

Em entrevista, Bruno Pereira (PTB) também denunciou que há folhas de pagamento que ultrapassam os valores do município

por Taciana Carvalho ter, 17/01/2017 - 19:48
Reprodução/Facebook Oficial/Bruno Pereira Reprodução/Facebook Oficial/Bruno Pereira

Em entrevista concedida a um veículo de comunicação local, nesta terça-feira (17), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), declarou que irá lutar para armar a guarda municipal. Também lamentou que no município não existam guardas concursados e que uma das metas será a realização de um concurso público. 

Ele fez críticas denunciando que há folhas de pagamento que ultrapassam os valores que a cidade suporta. Afirmou que “há professores ganhando R$ 12 mil e não pisa em sala de aula. Outro, descobrimos que mora em Gravatá e vai pedir exoneração”, contou. 

Pereira também disse que está tentando resolver os atrasos nas folhas dos servidores. “Estamos com atrasos nas folhas de dezembro de décimo dos efetivos e aposentados e de comissionado desde novembro”.

Também nesta terça, em menos de 30 dias de gestão, o vice-prefeito da cidade, Gabriel Neto (PRB), deixou o cargo de secretário municipal de Saúde. Nos bastidores, dizem que a saída dele foi uma exigência do ex-prefeito Jairo Pereira.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores