Deputada diz que o velório de Marisa foi “vexatório”

A deputado estadual Terezinha Nunes (PSDB) disse que Lula foi “totalmente sem noção” se referindo ao velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia

por Taciana Carvalho seg, 06/02/2017 - 20:05
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) fez diversas críticas ao ex-presidente Lula por meio do seu Facebook. “Foi desconcertante, para dizer o menos, a atitude do presidente Lula no velório de sua esposa Marisa. Aproveitou o momento do sepultamento de Marisa para fazer um discurso político, atacar a Lava Jato e desafiar a justiça anunciando que não tem medo de ser preso. Triste e vexatório acontecimento”, disparou.

A parlamentar disse que ele foi “totalmente sem noção”. “Logo depois que recebeu a solidariedade de todos os líderes políticos, independente de siglas partidárias, Lula não entendeu o recado dos que agiram com boas maneiras e educação”. 

“Mais um ponto negativo para um ex-presidente acusado de comandar uma operação administrativa e política que levou o Brasil ao fundo do poço”, acrescentou Terezinha. 

O velório da ex-primeira-dama aconteceu, no último sábado (4), na quadra do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ela morreu, aos 66 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Na cerimônia fúnebre, Lula chegou a dizer que Marisa “morreu triste” pela “canalhice” e “maldade” que fizeram com ela. Ele também afirmou que não tinha medo de ser preso. “Se alguém tem medo de ser preso, este que está aqui, enterrando sua mulher hoje, não tem. Não tenho que provar que sou inocente. Eles que precisam dizer que a mentiras que estão contando são verdadeiras", disse.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores