Cavalera lança camisa de “Bozonaro” com número 666

O "número da besta’’, o 666, é uma das referências mais famosas do Apocalipse

por Taciana Carvalho sex, 29/06/2018 - 19:43

                                                           

A famosa marca Cavalera virou alvo de uma grande polêmica envolvendo o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). A grife teve a ousadia de lançar uma camisa com a estampa no qual aparece Bolsonaro associado com o palhaço Bozo e não parou aí: a caricatura recebeu o nome de “Bozonaro” e, na parte de baixo, o número 66.666 faz uma referência ao número fictício do candidato em uma propaganda política. Segundo as informações, a blusa já foi esgotada mesmo com um preço salgado: R$ 159 reais.

Não demorou muito para a imagem repercutir nas redes sociais. Alguns nternautas apoiaram a ideia, mas também houve inúmeras críticas. Na loja de um estabelecimento  comercial, uma cidadã gravou a blusa na vitrine e parecia indignada. “Colocaram o Bolsonaro com o símbolo da besta fera 666”, disse. A mulher que não se identifica chegou a entrar na loja e pede ao vendedor para ver a camisa de perto. “Qual o motivo de colocar a besta fera?”, indaga. O vendedor argumenta que é uma sátira. 

Embed:

Por meio de nota à revista Veja, a Cavalera ressaltou que “a marca sempre trouxe em suas coleções charges de esquerda, direita, meio, em cima, embaixo”. A grife ainda desejou boa sorte ao país. “A camiseta que virou notícia nos últimos dias trazia uma sátira de Jair Bolsonaro e dava início a uma série limitada de t-shirts que traria críticas a pessoas públicas. Mas, o Brasil não está totalmente preparado para essa tal liberdade de expressão. Desejamos uma boa sorte ao nosso Brasil”. 

COMENTÁRIOS dos leitores