Skaf diz que se eleito irá entregar 50 km de Metrô em SP

Em agenda de campanha, emedebista prometeu que no seu primeiro mandato irá finalizar todas as obras paradas ou em andamento

por Nataly Simões qui, 13/09/2018 - 15:07

O candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (MDB), prometeu que se for eleito irá entregar 50 km de Metrô. A declaração foi feita pelo emedebista nesta quinta-feira (13), quando ele caminhou pela avenida Jornalista Roberto Marinho para visitar a obra da Linha 17-Ouro do Monotrilho.

“As obras aqui em São Paulo atrasam muito. Por isso que no primeiro mandato eu pretendo terminar todas. Serão 20 km de monotrilho e 30 km de metrô”, afirmou Skaf. 

Questionado pelos jornalistas se o seu governo terá dinheiro para cumprir a promessa em quatro anos, o candidato respondeu que sim porque todas as obras em andamento já possuem sua equação financeira. 

“São obras que estão paralisadas ou muito lentas ou projetos que existem e que estão iniciando. Nós vamos pegar tudo isso e melhorar dando conforto e melhorando essa rede de mobilidade em São Paulo”, completou.

Sobre as obras paradas devido às investigações da Operação Lava Jato, o emedebista afirmou que pretende fazer nova licitação. “O que acontece é que está parado e nada acontece, onde tiver projeto em andamento nós vamos terminar”, ressaltou.

Com 22% das intenções de voto, Paulo Skaf lidera a corrida eleitoral para o governo do estado paulista. Mas por causa da margem de erro de três pontos percentuais, o candidato do MDB está tecnicamente empatado com o tucano João Doria, que tem 21%. Os números são da pesquisa Ibope, divulgada na última segunda-feira (10).

COMENTÁRIOS dos leitores