Assessores de vereadores brigam e um é ferido no rosto

Caso aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco

por Pedro Bezerra Souza ter, 12/02/2019 - 11:16
Assessoria de Comunicação O mal estar entre os dois assessores teria começado meses atrás, com provocações pessoais e profissionais em grupos de Whatsapp Assessoria de Comunicação

A polícia investiga uma briga entre dois assessores nas proximidades da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. A confusão envolveu Fablício Araújo e Gilsemar Pedro, que são assessores dos vereadores Jéssyca Cavalcanti (PTC) e Ronaldo Pacas (PR), respectivamente.

As agressões físicas aconteceram na tarde dessa segunda-feira (11). O mal estar entre os dois envolvidos teria começado meses atrás, com provocações diversas em grupos de Whatsapp entre os dois, por questões pessoais e profissionais.

De acordo com testemunhas, Fablício Araújo foi ferido no rosto com um objeto cortante. Ele foi socorrido para a UPA da cidade, ele levou 23 pontos após o ferimento, mas passa bem. A vereadora Jéssyca Cavalcanti tratou o caso como tentativa de homicídio e disse que, além da polícia, esperava uma atitude assertiva do presidente da Câmara, Augusto Maia.

Através de nota enviada à imprensa, o presidente Augusto Maia afirmou que medidas administrativas estão sendo tomadas, iniciando com a exoneração imediata dos dois funcionários envolvidos, “tendo em vista que de pronto é nítido que ambos tiveram a mesma intenção de fugir das atribuições do âmbito profissional. Ressaltamos ainda que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estará atenta ao desfecho do caso judicialmente”.

COMENTÁRIOS dos leitores