"Estamos só começando", diz deputada sobre manifestações

Talíria Petrone (PSOL), lembrou as pautas de militância que o mês de junho trará, como a Greve Geral marcada para o dia 14

sab, 01/06/2019 - 17:37
Reprodução/Facebook/Talíria Petrone A parlamentar ainda lamentou a ação policial no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook/Talíria Petrone

A deputada federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Talíria Petrone, se mostrou animada neste sábado (1) com a chegada do mês de junho e as pautas de militância que ele trará.

“Junho promete ser movimentado. Além de ser o mês do orgulho LGBT, temos uma greve geral marcada pro dia 14 que vai parar o país. Estamos só começando. À luta!”, convocou a parlamentar, lembrando da paralisação nacional do próximo dia 14.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a parlamentar lembrou uma operação policial realizada na capital fluminense. “Operação da PM ontem no Preventório deixou duas pessoas mortas. O morro desceu em revolta e quem não entende o tamanho dessa dor só vê a depredação”, relatou.

Em sua publicação Petrone criticou a ação policial no estado. “Os relatos são de mães desesperadas, diante de um Estado que só tem esfacelado famílias. Não há indignação maior. A favela resiste!”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores