Damares: 'estou entrando no Tinder para achar um marido'

Ministra, que também é pastora evangélica, revelou a busca por um amor durante coletiva em Brasília

qua, 06/11/2019 - 14:09
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, surpreendeu ao revelar que está entrando no Tinder, aplicativo de encontros, para procurar um marido. A auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse isto durante uma coletiva, nesta quarta-feira (6), para o lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, que aconteceu no Ministério da Cidadania. 

"Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, disse Damares, de acordo com o jornal Correio Braziliense. E acrescentou: “estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa". 

A postura da ministra surpreende por seu alinhamento conservador e por ser uma pastora evangélica. O Tinder é usado pelas pessoas para encontrar eventuais parceiros amorosos. 

Logo depois que Damares disse que estava à procura de um amor, um homem na plateia da coletiva levantou como quem se candidatasse ao posto. E ela, em resposta, disse que “sabia que esse era o meu ano da sorte". "Pega o currículo dele, assessoria”, instruiu a ministra.

COMENTÁRIOS dos leitores