Eduardo lembra que Petra é herdeira da Andrade Gutierrez

O filho do presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para defender o pai depois que a diretora do documentário 'Democracia em Vertigem' criticou sobre o atual governo

por Giselly Santos seg, 03/02/2020 - 10:07
Wilson Dias/Agência Brasil Wilson Dias/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o Twitter, na manhã desta segunda-feira (3), para lembrar que a diretora do documentário  'Democracia em Vertigem', Petra Costa, é herdeira da empresa Andrade Gutierrez, envolvida no escândalo de corrupção da Petrobras investigado pela Lava Jato. 

Eduardo fez questão de recordar a ligação da cineasta com a empreiteira depois que ela concedeu entrevista à uma televisão americana e disse que o presidente Jair Bolsonaro era o responsável pelo extermínio de negros e indígenas no país. A fala fez com que o nome de Petra ficasse entre os assuntos mais comentados do microblog nesta segunda e arrancou disparos de bolsonaristas. 

O filho do presidente, por sua vez, disse que não costuma perder tempo com 'canalhas' como Petra, mas não deixou de alfinetar. "Não costumo perder tempo desmentindo canalhas como a sra Petra Costa, mas o nível dos absurdos da sujeita chega a ser criminoso. Sabe o que não é mentira? A militante comunista aí é herdeira da Andrade Gutierrez, empresa metida até o pescoço no Petrolão. Quero ver distorcer isso", disparou o parlamentar. 

Na entrevista, Petra disse que Bolsonaro "tirou proveito das altas taxas de homicídio no Brasil e também devido a uma onda evangélica que tem se posicionado contra os direitos dos gays, feminismo e pessoas de cor. É chocante o genocídio de brasileiros negros que acontece no Rio todo ano. Ele também incentiva fazendeiros a invadir terras indígenas e queimar a Floresta Amazônica".

COMENTÁRIOS dos leitores