Prefeito de São Lourenço da Mata testa positivo para Covid

Infecção do gestor municipal foi informada pela assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira (5)

sex, 05/06/2020 - 10:13 Atualizado em: sex, 05/06/2020 - 10:34
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Bruno Pereira (PTB) testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do gestor na manhã desta sexta-feira (5). 

O petebista apresentou sintomas gripais na última segunda-feira (1º), foi orientado a fazer o exame e recebeu o resultado do teste para a Covid nesta sexta.

Pereira disse, em nota, sentir apenas sintomas leves. “Gostaria de adiantar que estou bem, em isolamento domiciliar e em tratamento, apresentando apenas sintomas leves. Vamos seguir com as medidas de prevenção na batalha contra esse inimigo invisível e peço que orem por mim nessa luta”, afirmou. “Estou trabalhando remotamente da minha residência e meu gabinete continua trabalhando para evitar a propagação do vírus”, emendou o gestor.

A cidade já registrou, segundo o último boletim divulgado nessa quinta-feira, 420 casos de infecção pelo novo coronavírus. Desses, 58 chegaram a óbito. No total, Pernambuco tem 37.507 casos e 3.134 mortes pela Covid- 19. 

COMENTÁRIOS dos leitores