PSB confirma apoio ao MDB em Jaboatão dos Guararapes

Pré-candidato aproveitou para alfinetar o atual gestor de Jaboatão, afirmando que ele só se preocupa com a sua família

por Jameson Ramos qui, 13/08/2020 - 19:07
Divulgação/MDB . Divulgação/MDB

Na tarde desta quinta-feira (13), o PSB de Pernambuco decidiu apoiar o MDB nas eleições de Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife - o vereador Daniel Alves é o pré-candidato do partido -. O presidente do MDB, Raul Henry, acredita que, mesmo Daniel estando no seu primeiro mandato, ele é uma pessoa preparada e competente para enfrentar Anderson Ferreira (PSC), atual prefeito do município e que deve concorrer à reeleição.

"Nós convidamos Daniel para ser o nosso pré-candidato exatamente porque ele tem esse perfil, o perfil que nós queremos levar para Jaboatão, para o enfrentamento da máquina que está instalada lá, que é uma máquina familiar”, afirmou.

O pré-candidato agradeceu o apoio e disse estar animado e feliz com a parceria do PSB para a corrida eleitoral. Na ocasião, Daniel aproveitou para alfinetar o atual gestor de Jaboatão: “O prefeito Anderson Ferreira tem um ponto positivo e um ponto negativo. O positivo é que ele pensa na família dele, o que é bom, se preocupar com a família. O negativo é que ele não pensa no resto da família de Jaboatão”, ironizou.

COMENTÁRIOS dos leitores