Conselheiro do Sport agride dignidade humana, diz Humberto

Senador repudiou postura homofóbica do conselheiro do Sport, Flávio Koury, sobre o ex-BBB Gilberto Nogueira, o "Gil do Vigor"

sex, 14/05/2021 - 17:56
Agência Senado Senador Humberto Costa Agência Senado

O senador Humberto Costa (PT-PE) usou o Twitter para se posicionar sobre o áudio do conselheiro do Sport, Flávio Koury, sobre o ex-BBB pernambucano Gilberto Nogueira. Na gravação, o conselheiro do time criticou a ida do doutorando em economia até a Ilha do Retiro e disse que as pessoas estavam "achando que o Sport só tem veado, só tem bicha".

Ao avaliar a postura do conselheiro, Humberto classificou o áudio como "deplorável". "Esse áudio do conselheiro do Sport, Flávio Koury, sobre @gilnogueiraofc é algo deplorável. Um clube como o @sportrecife não pode abrigar tanta agressão e tanto preconceito em sua direção. É algo que agride o time, seus torcedores, Pernambuco e, especialmente, a dignidade humana", escreveu o senador.

Embed:

O áudio que Humberto se refere e tem gerado discussões na internet foi enviado pelo conselheiro do Sport para um grupo no WhatsApp. A gravação foi divulgada pelo deputado Romero Albuquerque (PP) ao Blog do Jamildo. 

"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem veado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar", diz trecho do áudio de Koury. 

COMENTÁRIOS dos leitores