Gilson diz que Paulo Câmara deveria aprender com Bolsonaro

O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro disse que o governador precisa aprender a trabalhar pelos pobres

sex, 15/07/2022 - 12:47
Assessoria de Imprensa Gilson Machado e Anderson Ferreira ao lado de aliados Assessoria de Imprensa

Cumprindo uma série de agendas pelo Estado durante a pré-campanha, os pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal pelo PL, Anderson Ferreira e Gilson Machado, respectivamente, estiveram em Gravatá para um encontro onde reuniram apoiadores do Agreste pernambucano.

Durante o evento, Gilson Machado, que foi ministro do Turismo do governo Bolsonaro, fez críticas ao governador Paulo Câmara e disse que ele precisa aprender a gerir com o atual presidente.

“Gravatá não pode continuar sofrendo os impactos pelo abandono e pela falta de gestão de um governo que envergonha os pernambucanos. O nosso estado deixou de ser uma potência para se tornar sinônimo de atraso. Paulo Câmara (PSB) precisa olhar para o presidente Jair Bolsonaro (PL) para aprender a trabalhar pelos que mais precisam”, declarou.

Anderson, por sua vez, enalteceu a sua pré-campanha. “Estamos seguindo o caminho da verdade e ouvindo as pessoas por cada canto desse estado por onde estamos andando com a caravana Simbora Mudar Pernambuco. E é assim, com o compromisso de apresentar propostas, em vez de promessas vazias, que a gente tem unido um time do bem. O resultado dessa união é visto em atos como esse, um auditório lotado, um movimento orgânico em prol do melhor para o nosso estado”, disse o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Entre os que participaram do encontro em Gravatá, estavam o vice-prefeito da cidade, Júnior Darita (PL), além de pré-candidatos da base de apoio dos liberais à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados e outras lideranças.

COMENTÁRIOS dos leitores